segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dieta da bolacha agua e sal - 4*dia

Olá meninas, tudo bem? comigo sim, estou fazendo a dieta da bolacha agua e sal, esta sendo muito facil, ja vou no 4*dia, ela é uma das melhores dietas na minha openiao, ja perdi 1,5kg, isso porque meu metabolismo é lento, mas quem tem metabolismo rapido perde muito mais :)
vou deixar aqui a dieta:

Dieta da Bolacha agua e sal
Cardápio:

CAFE DA MANHA
* 5 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maça pequena

JANTAR
* 5 bolachas água e sal
* Salada de alface a vontade

CEIA
* 3 bolachas água e sal
* Chá ou cafe com adoçante a vontade

" Sao 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NAO PASSA de 550 calorias diarias."

5 comentários:

  1. Foi uma das minhas primeiras dietas!
    Força lindona!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dieta você já perdeu 1,5kg em 4 dias *-* Que ótimo!
    Vou por essa na minha lista para eu fazer dps, ou talvez eu comece logo, estava procurando mesmo uma dieta nova.

    Boa sorte e continue forte!
    XOXO~

    ResponderEliminar
  3. Meu metabolismo é um lixo. Vou manter sua dieta em mente. Foco!

    ResponderEliminar
  4. tenho metabolismo lento também, é simplesmente horrivel :(
    também adoro essa dieta, parece ser a que mais funciona, ainda vou fazer ela e conseguir emagrecer pelo menos alguma coisa!

    ~quero-ser-borboleta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. foi uma das minhas primeira dietas mais eu senti muita falta d comer carne, ai ja viu né. kkkkkk

    ResponderEliminar